segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sessão oásis

Depois de um post sobre um tema um tanto árido, para não dizer desagradável (e sem ao menos uma foto para refrescar), bom mesmo é começar a semana indo para o extremo oposto. Nada de palavrório, apenas uma galeria de imagens de clássicos da categoria GT que fazem bem aos olhos e alimentam a alma dos entusiastas. E vamos ficando por aqui, porque se falar mais estraga.

Ferrari 250 GT Lusso
Maserati 3500 GT
AC Aceca
Alfa Romeo Giulia TZ
Alpine A110
Alpine A110
Lancia B20 GT
Lancia B20 GT
Lamborghini GT 400
Lamborghini Miura
Imagens: arquivo pessoal do autor. Reprodução permitida mediante atribuição a este blog.

7 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Gosto de todos, massss a Alfa Giulia TZ é um carro que agita meus pensamentos desde pequeno, toda Zagato é emblemática!

Ron Groo disse...

Eu curto o Alpine, mas toda vez que alguém posta fotos de antigos eu sinto falta do Ford corcel GT 73

Luís Augusto disse...

Posso escolher um? Lambo 400 GT.

Belair disse...

O AC e a Lancia,hmmmm...deixa pra la'...
Ja' o resto,pode manda' la' pa' casa...

Francisco J.Pellegrino disse...

Todos, curto todos..muito bom.

F250GTO disse...

Uma galeria de fotos encabeçada por uma FERRARI 250 GT Lusso, não precisa de mais nada.
Todas as fotos são de obras de arte.
Romeu

Paulo Levi disse...

Também gosto de todos esses carros, mas assim como o Rui tenho uma queda especial pela Giulia TZ. Se bem que eu me daria muito por satisfeito até com o AC Aceca, um carro que não me dizia absolutamente nada nos meu tempos de criança.