sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Já para a oficina


Meu chefe de equipe - ou melhor, meu clínico geral - deu ordens para que eu me recolhesse à oficina (mais conhecida como "hospital") para fazer uns testes. Sabe como é, quem já passou dos 60 mil está sujeito a essas coisas... Vou me internar às nove da manhã, e se tudo der certo saio de lá hoje mesmo, ou quem sabe amanhã.

Devido a esse imprevisto, é provável que o próximo post sofra um pequeno atraso. Bom, pelo menos poderei aproveitar a parada na "oficina" para amadurecer o conteúdo e burilar o texto mentalmente... Outra consequência dessa parada é que só poderei liberar comentários e responder a eles depois que o capo ufficcina liberar a minha própria saída.

Obrigado a todos pela compreensão - e até breve!

6 comentários:

Luís Augusto disse...

Deve ser só revisão de rotina, não vai precisar remendar nada...

Francisco J.Pellegrino disse...

Abração e que tudo corra muito bem...

Belair disse...

Desejamos que TUDO esteja bem!
Carburacao,bombas,mangueiras,alternador,tanque,radiador,suspensao,etc,etc...
SAUDE PL !!!

MMozart disse...

Melhoras, aguardamos sua volta...

Paulo Levi disse...

Caros,

Obrigado pela torcida! Já voltei para casa, estou me sentindo bem melhor, e os exames que fiz não acusaram nada de mais preocupante. Ufa!

O Belair estava certo quando falou em carburação: aqui não tem modernidades como injeção sequencial, display HUD e acelerador drive-by-wire. Mas pelo menos também não tem magneto, nem suspensão por feixes de molas. E vamos em frente!

Grande abraço a todos,

Paulo

Ron Groo disse...

Espero que seja apenas lanternagem.
Conta comigo. Se necessário, estamos ai.