quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Elkhart Lake Gallery, Vol.4: americanos

Encerrando a nossa galeria de imagens, faremos uma exceção ao esquema monomarcas que tem pautado esta série até aqui. E como os americanos são os donos da festa, faremos esse encerramento de acordo com as tradições locais, com torque e potência aos montes. Afinal de contas, como dizia Carroll Shelby, "there is no substitute for cubic inches" (nada substitui as polegadas cúbicas).












Imagens: arquivo pessoal do autor. Reprodução permitida mediante atribuição a este blog

8 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Fechou com chave de ouro...roncando forte..

Grande abraço

Belair disse...

Olha so' como o Chicao esta' comedido:NEM comentou sobre as cores do Camaro!
Parabens Paulo,legais as fotos.

Ron Groo disse...

Ai os americanos... Ou são corvetes ou são grandões musculosos...
Gosto dos Mustangs, e de alguns Vettes, mas em suma, acho os europeus mais charmosos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Se eu falo alguma coisa do mais belo carro laranja que o PL postou, dirão meus amigos...putz lá vem o Chico com a cor laranja....mas o Z28 é épico, laranja ficou melhor ainda.

Belair disse...

O melhor e' que estao todos com pneus de verdade,e nao fita isolante em volta das rodas...

Paulo Levi disse...

Obrigado, Chico! Eu bem que desconfiava que esse Camaro laranja faria quase tanto sucesso quanto o 356 branco com o cavalinho alado no paralama!

Paulo Levi disse...

Belair, obrigado pelo comentário. Eu podia jurar que esse Camaro laranja não ia passar despercebido por quem conhece o nosso amigo Chico!

Paulo Levi disse...

Concordo com você, Ron, os esportivos europeus são mesmo mais charmosos (além de muito mais numerosos) que os americanos. Mas acho esses Corvettes conversíveis da era pré-Stingray difíceis de resistir.