quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Elkhart Lake Gallery, Vol.1: Jaguar

Nos posts anteriores sobre o Elkhart Lake Vintage Festival, posso ter dado a impressão de que as atrações do evento estavam todas na pista ou no paddock. Mas não é bem assim: durante o festival, a cidade inteira vira uma grande mostra de automóveis clássicos. Eles estão nas ruas, nos estacionamentos dos hotéis, na frente dos restaurantes. E na tarde do penúltimo dia, convergem para os jardins do hotel Osthoff, onde concorrem a uma premiação com base no voto dos presentes.

Dando continuidade à cobertura do Vintage Festival, este post inaugura uma série de galerias fotográficas focalizando uma marca por vez. Começaremos pela Jaguar, muito bem representada tanto numericamente como pela qualidade dos automóveis presentes.

 





Imagens: arquivo pessoal do autor. Reprodução permitida mediante atribuição a este blog

6 comentários:

Luís Augusto disse...

Esses felinos me tiram o sono...
Acho que até uma réplica da Americar com motor de Omega eu topava!

Luís Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ron Groo disse...

Rapaz, eu adoro estes carros.
Me parecem mais "possíveis" que os primos da Rolls Royce, e em alguns casos, muito mais bonitos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Luis, encomende uma réplica do Malvado, da Americar, tá bem aqui ao lado da nossa empresa e eu farei o acompanhamento da fabricação do teu carro....Adoro os Jags. Vamos lá Paulo...queremos mais !

Belair disse...

Ja' estava quase perguntando se a cobertura ia ficar nos posts anteriores...
So' de ver esses Es a gente ja' fica emocionado.

Paulo Levi disse...

Alguns desses carros são tão indecentes de bonitos que as suas imagens até sumiram do blog. Mas já estão de volta aos seus devidos lugares, foi apenas uma barbeiragem que eu fiz no Picasa.